COMO COMPRAR?


Compre na loja ou via site!


terça à domingo das 9:30h até 18h


Compre agora


Apoie a TUCCA

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

SOBRE


As grandes transformações surgem nos momentos mais difíceis! Foi assim que Tássia Magalhães (riso.e.ria, Unno e ex-Pomodori) encarou a pandemia e transformou seu famoso bolo de chocolate em um projeto independente. Durante o desenvolvimento deste projeto encontrou Pedro Frade que, por tempo, desenvolveu toda parte de Confeitaria no Vista em São Paulo e foi assim que nasceu o MAG Market, um conceito feito para você que também acredita que a comida é o melhor presente!

Somos o seu lugar de comidas especiais (onde unimos delicatessen, patisserie e panificação em um só lugar) para tornar todos os seus momentos especiais. Não somos o empório, a delicatessen, a bakery e somos tudo ao mesmo tempo. Pode nos chamar de “a” Mag, “o” Mag, como você preferir. Não temos gênero e não gostamos de rótulos.

Acreditamos que comida é sempre o melhor presente e trabalhamos incessantemente em busca da perfeição para que nossos produtos e a sua experiência com a gente sejam inesquecíveis. Buscamos aliar a mais alta qualidade de ingredientes com técnicas modernas e receitas exclusivas ou clássicas para você consumir e/ou dar de presente em momentos especiais ou criar estes momentos através do Mag.

“Qualquer momento pode ser especial. Receitas deliciosas que você provavelmente já conhece, com ingredientes super especiais e técnicas modernas para criar experiências ainda mais deliciosas e memoráveis.“


TUCCA - 100% de dedicação à cura